PERÍODO DE  28 / 03 A 31 / 04/ 2013

O pacote inclui:
- Transfer In / Out desde ao aeroporto de  Porto Alegre ou Caxias do Sul;
- 03 pernoites na Pousada Florenza (nova) com café da manhã em Bento Gonçalves;
- Transporte para todos os passeios citados no programa; - Guia da Vanius Turismo cadastrado na Embratur;

 


- Transporte noturno para jantares dentro da cidade; - Brinde surpresa para o grupo.
Pacote não inclui.
- Taxas e ingressos a parques, extras em hotéis, aéreo, refeições e bebidas exceto no curso de degustação.

Custo do pacote. O VALOR VARIA CONFORME O NÚMERO DE PESSOAS  
A Vanius Turismo estará aguardando você no desembarque no Aeroporto de Porto Alegre conforme horário estabelecido no programa e atendimento de nosso serviço receptivo. Viagem a Bento Gonçalves, hospedagem.
Bento Gonçalves / Garibaldi / Carlos Barbosa

Caminhos de Pedra.
Visitaremos o museu vivo da imigração italiana com diversas construções (riquezas da arquitetura italiana) que tiveram início a partir 1880, onde você irá conhecer a cultura e costumes desse povo. Um lugar que conta à história dos imigrantes italianos no Brasil. Lugar onde o trabalho conjunto e a boa vontade das pessoas que impulsionaram o progresso fizeram com que se tornasse um grande e belo cenário como ponto de referência para o turismo no estado. OPCIONAL.

Vale do Rio das Antas.
Visitaremos um vale que faz parte de um dos trajetos mais sinuosos da Rota Uva e Vinho, com lindas paisagens, trilha, belvedere, com belíssima vista do vale e degustação de produtos coloniais. Em seguida visitaremos um vinícola com uma das maiores tecnologias, considerada uma das maiores empresas em área construída da América Latina, com degustação e varejo.
Vale dos Vinhedos.
Neste roteiro há um vale mágico onde o visitante encontrará excelentes vinhos de cantinas familiares. Além da paisagem que embeleza estes caminhos o visitante irá conhecer e degustar produtos variados. Poderá colher a uva do próprio pé na época da safra, e conhecer o processo de produção dos vinhos e seus derivados.   

Rota dos Espumantes.
Nessa rota o visitante tem o privilégio de conhecer e degustar os melhores espumantes do Brasil, responsável pela elaboração de mais de 80%. E também conhecer o método do sabrage, tradição Francesa que abre garrafas de champagne com o sabre, onde tem a oportunidade de sentir toda a emoção, brindar e se deliciar agregando frescor a toques de evolução.

Passeio de Maria Fumaça “Um Retorno ao Passado”, com degustação de suco, vinho, espumante, show italiano, gaúcho, teatro, repentista e outras atrações. Em seguida visitaremos o show room da Tramontina.


Rua José de Gasperi , 168  - Bento Gonçalves - RS - CEP: 95 700 000
Fone: (54) 3453 3180 /  Fax: 3453 1006 / 9997 7820  Embratur 1958800415
E- mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Site :  www.vaniusturismo.com.br