O pacote inclui.
- Transfer In / Out desde ao aeroporto de Porto Alegre ou Caxias do Sul;
- 05 pernoites em pousada (nova) com café da manhã em Bento Gonçalves;
- Guia da equipe Vanius Turismo cadastrado na Embratur;
- Transporte para todos os passeios citados no programa;
- Brinde surpresa.

 

Pacote não inclui.
- Ingressos aos locais visitados, extras em hotéis, aéreo, passeios opcionais, refeições e bebidas.

 

A Vanius Turismo estará aguardando você no desembarque no Aeroporto de Porto Alegre, conforme horário estabelecido no programa e atendimento de nosso serviço receptivo. Viagem a Bento Gonçalves, hospedagem.
Bento Gonçalves / Garibaldi / Carlos Barbosa

Caminhos de Pedra.
Visitaremos o museu vivo da imigração italiana Patrimônio Histórico e Artístico do Estado com mais de 70 casas  históricas que temos e que representam muito tanto para o RS como para o Brasil. A rota "Caminhos de Pedra" foi fundada em 1992 e é composta por trajeto com construções históricas da região que tiveram início a partir 1880, onde você irá conhecer a cultura e costumes desse povo. Um lugar que conta à história dos imigrantes italianos no Brasil. Lugar onde o trabalho conjunto e a boa vontade das pessoas que impulsionaram o progresso fizeram com que se tornasse um grande e belo cenário como ponto de referência para o turismo no estado.

Vinhos de Montanha.
Nesta rota o visitante encontrará excelentes vinhos de cantinas familiares, e o privilégio de conhecer e degustar os melhores espumantes, conhecendo o método do sabrage, tradição Francesa que abre garrafas de champagne com o sabre, onde tem a oportunidade de sentir toda a emoção, brindar e se deliciar agregando frescor a toques de evolução. Além da paisagem que embeleza estes caminhos o visitante irá conhecer e degustar produtos variados. Poderá colher a uva do próprio pé na época da safra, e irá conhecer o processo de produção dos vinhos e espumantes. Situado a 705 metros a cima do nível do mar. Nesse caminho fascinante visitantes também terão o privilégio de colher diversas frutas do pomar na época da safra como o pêssego, ameixa e outros. opcional

Vale dos Vinhedos.
Neste roteiro há um vale mágico onde o visitante encontrará excelentes vinhos de cantinas familiares. Além da paisagem que embeleza estes caminhos o visitante irá conhecer e degustar produtos variados. Poderá colher a uva do próprio pé na época da safra, e conhecer o processo de produção dos vinhos e seus derivados.

Vale do Rio das Antas.
Visitaremos um vale que faz parte de um dos trajetos mais sinuosos da Rota Uva e Vinho, com lindas paisagens, mirante com belíssima vista do vale e degustação de produtos coloniais. Em seguida visitaremos uma vinícola com uma das maiores tecnologias, considerada uma das maiores empresas em área construída da América Latina, com degustação e varejo.
Maria Fumaça “Um Retorno ao Passado”, com degustação de suco, vinho, espumante, show italiano, gaúcho, teatro, repentista e outras atrações. Em seguida visitaremos o show room e varejo da Tramontina, loja de produtos coloniais e malharias. opcional

Rota dos Espumantes.
Nessa rota o visitante tem o privilégio de conhecer e degustar os melhores espumantes do Brasil, responsável pela elaboração de mais de 80%. E também conhecer o método do sabrage, tradição Francesa que abre garrafas de champagne com o sabre, onde tem a oportunidade de sentir toda a emoção, brindar e se deliciar agregando frescor a toques de evolução. opcional

Parque Temático Epopéia Italiana
Visitar o Parque é embarcar numa verdadeira viagem pelo tempo que conta a história real de um casal de imigrantes italianos, Lazaro e Rosa. A visita é envolvente e faz sentir as emoções e necessidades que os imigrantes tiveram, desde que saíram da Itália até chegar ao Brasil. Em 2.000 metros de área construída, nove ambientes retratam aspectos da vida na Itália, a viagem ao Brasil e, por fim, a adaptação ao novo continente. É um espetáculo de som e luz conduzido por atores que convidam o visitante a voltar ao passado e vivenciar a história. Ingressos não inclusos.

Nova Petrópolis / Gramado / Canela

Saída com destino à cidade que preserva profundas as tradições, considerada uma das cidades mais alemãs da Serra Gaúcha. City tour conhecendo os principais pontos turísticos, onde passaremos o dia pelas cidades mergulhadas em belíssimas paisagens que compõem verdadeiros cartões postais, visitando os mais belos pontos turísticos, city tour e compras.
A NOITE ASSISTIREMOS AO ESPETÁCULO NATALINO – (Ingressos não inclusos).
Após retorno ao hotel, Bento Gonçalves.


Rua José de Gasperi, 168 - Bento Gonçalves - RS - CEP: 95 700 000.
Fones de plantão: (54)  3453 3180  / 9997 7820 - Embratur 1958800415
E-mail e MSN: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Site :  www.vaniusturismo.com.br