O pacote inclui:

- Transfer In / out a partir do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre;

- 06 pernoites em Bento Gonçalves com café da manhã;
- Transporte para todos os passeios citados no programa;
- Guia da equipe da Vanius Turismo cadastado na Embratur;

Pacote não inclui:
- Taxas e ingressos a parques, extras em hotéis, aéreo , refeições, bebidas.


Programação:

A Vanius Turismo estará aguardando você no desembarque no Aeroporto de Porto Alegre ou Caxias do Sul, conforme horário estabelecido no programa e atendimento de nosso serviço receptivo. Viagem e hospedagem em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves / Garibaldi / Carlos Barbosa


Caminhos de  Pedra
Visitaremos o museu vivo da imigração italiana com diversas construções (riquezas da arquitetura italiana) que tiveram início a partir 1880, onde você irá conhecer a cultura e costumes desse povo. Um lugar que conta à história dos imigrantes italianos no Brasil. Lugar onde o trabalho conjunto e a boa vontade das pessoas que impulsionaram o progresso fizeram com que se tornasse um grande e belo cenário como ponto de referência para o turismo no estado.


Em seguida iniciaremos o passeio de trem “Um Retorno ao Passado”, com degustação de suco, vinho, espumante, show italiano, gaúcho, teatro, repentista e outras atrações. Em seguida visitaremos uma queijaria com degustação de vários produtos coloniais, varejo e ainda faremos visita a um show room com produtos de inox.


Vinhos de Montanha
Nesta rota o visitante encontrará excelentes vinhos de cantinas familiares. Além da paisagem que embeleza estes caminhos, o visitante irá conhecer e degustar produtos variados. Poderá colher a uva do próprio pé na época da safra, e conhecerá o processo de produção dos vinhos e espumantes. Situado a 705 metros a cima do nível do mar. Nesse caminho fascinante visitantes também terão o privilégio de colher diversas frutas do pomar na época da safra como o pêssego, ameixa e outros. Opcional

Em seguida iniciaremos o passeio de Maria Fumaça “Um Retorno ao Passado”, com degustação de suco, vinho, espumante, show italiano, gaúcho, teatro, repentista e outras atrações. Em seguida visitaremos o show room da Tramontina. Opcional.


Vale do Rio das Antas
Visitaremos um vale que faz parte de um dos trajetos mais sinuosos da Rota Uva e Vinho, com lindas paisagens, trilha, caverna, belvedere, túnel com belíssima vista do vale e degustação de produtos coloniais. Em seguida visitaremos um vinícola com uma das maiores tecnologias, considerada uma das maiores empresas em área construída da América Latina, com degustação e varejo.

Vale dos Vinhedos

Neste roteiro há um vale mágico onde o visitante encontrará excelentes vinhos de cantinas familiares. Além da paisagem que embeleza estes caminhos o visitante irá conhecer e degustar produtos variados. Poderá colher a uva do próprio pé na época da safra, e conhecer o processo de produção dos vinhos e seus derivados.

Após  o café  da  manhã  saída com bagagem, destino a Gramado passando por Nova Petrópolis.

Nova Petrópolis / Gramado / Canela REGIÃO DAS HORTÊNCIAS

Saída com destino à cidade que preserva profundas as tradições, considerada uma das cidades mais alemãs da Serra Gaúcha. City tour conhecendo os principais pontos turísticos, onde passaremos o dia pelas cidades mergulhadas em belíssimas paisagens que compõem verdadeiros cartões postais, visitando os mais belos pontos turísticos, city tour e compras. A noite assistiremos o espetáculo natalino. Após retorno ao hotel em Bento Gonçalves.

 

Após o café da manhã,  viagem de retorno ao aeroporto de Porto Alegre ou Caxias do Sul, embarque.