:: Histórico

A Vanius Turismo, Viagens e Eventos, atua no mercado desde 02 janeiro 1996, sob a direção do Sr. Vânio Cavagnolli.
"Somos pioneiro em turismo receptivo de ENOTURISMO na Serra Gaúcha"

Localizada na cidade de Bento Gonçalves, uma das mais belas da Serra Gaúcha, a Vanius Turismo trabalha para você ter passeios inesquecíveis, e mantêm um telefone ligado 24 horas, todos os dias da semana, proporcionando a todos os seus clientes, total segurança no serviço prestado.

Especializada em receptivo, em trazer pessoas de todo o Brasil e exterior para conhecer o Rio Grande do Sul, a Vanius Turismo não para por aí, programa e organiza roteiros para qualquer lugar do Brasil e exterior, fornecendo todas as informações necessárias sobre passeios, aventuras e eventos.
Para todos os passeios turísticos, a Vanius Turismo dispõe de guia cadastrados, e locação de carros executivos, ônibus ou vans, conforme a necessidade do cliente.
A Vanius Turismo convida você para uma viagem virtual e uma breve consulta dos seus serviços nesta home-page.
Para maiores informações, consulte a Vanius Turismo, através do e-mail, basta clicar em Contato, ou através dos telefones (54) 3453.3180 / 3453.1006 - Celular: (54) 9997 7820 ou se preferir, diretamente no escritório, localizado na Rua José de Gasperi, 168 - Jardim Glória CEP 95700-000 - Bento Gonçalves - RS.


:: Nosso Compromisso

Para nós, da VANIUS TURISMO, construir com qualidade significa:
- Cliente conquistado e atendido
- Colaborador comprometido e seguro
- Meio ambiente e comunidade respeitados
- Resultado alcançado
Esta é a política firmada na empresa, representada nas pessoas.


:: Visão

Ser reconhecida como agência de turismo com prestígio e representatividade nacional  e internacional na defesa dos interesses de nossos clientes


:: Missão


Congregar e representar as empresas de  turismo, exercendo interesses no relacionamento com clientes, conhecimentos na busca da competitividade do setor, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país.